terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Explicando meu sumiço (de novo)


Bom, em primeiro lugar, eu sinto muito! Eu sumi novamente quando eu disse que me empenharia mais no blog. É provavelmente a décima vez que eu faço isso, e eu realmente estou de saco cheio. Eu quero que meu blog cresça, que eu tenha um futuro como blogueira, mas não acontece de uma hora pra outra, eu tenho que me esforçar, e eu realmente quero isso. Bom, minhas aulas começam segunda que vem, eu passei no FAETEC, graças a Deus, mas infelizmente não tinham mais vagas de manhã. Terei que estudar de tarde (o que eu odeio) e organizar meu horário. Não sei como vai ser, com as aulas de tarde, os cursos que eu pretendo fazer, os dias de prova e etc. Mas eu prometo que darei um jeito. Estou pesquisando o que postar hoje, e tentarei postar no mínimo duas vezes por semana quando as aulas começarem. Ainda não comprei o domínio, mas acho que vou comprar hoje, pois deu um problema do site na hora do pagamento, e enfim. Eu realmente espero que me perdoem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário