terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A playlist for girls


Bom, eu não sei se vocês já sabem, mas eu sou uma grande apreciadora do gênero feminino, digamos assim, e para descontrair um pouco, resolvi fazer essa playlist pra todas as minhas maravilhosas leitoras! Vocês podem escutar essas músicas quando quiserem, e não se prenderá a um só estilo musical, enfim, espero que escutem as músicas e gostem!

  • Bubblegum Bitch // Marina and The Diamonds
  • Piece of me // Britney Spears
  • Miss World // Hole
  • Blank Space // Taylor Swift
  • Saturday Night // Natalia Kills
  • Flawless // Beyoncé
  • Bad Girls // M.I.A
  • I Blame Myself // Sky Ferreira
  • Bad Reputation // Joan Jett
  • BO$$ // Fifth Harmony
  • Just a Girl // No Doubt
  • What it Feels like for a Girl // Madonna
  • How to be a Heartbreaker // Marina and The Diamonds
  • Kill My Boyfriend // Natalia Kills
  • Dead to Me // Melanie Martinez
  • Ain't Your Right // Sky Ferreira
  • Rebel Girl // Bikini Kill
  • Cherry Bomb // The Runaways
  • Salute // Little Mix
  • Do it like a Dude // Jessie J
  • Who Run the World (Girls) // Beyoncé
  • Wannabe // Spice Girls
  • Cannibal // Ke$ha
  • Girls // The 1975
  • Problem // Natalia Kills
  • Primadonna //  Marina and the Diamonds
  • I Kissed a Girl // Katy Perry
  • Hard out Here // Lily Allen
  • Miss Movin' On // Fifth Harmony
  • Girls Just Wanna Have Fun // Cyndi Lauper
  • You're Not the One // Sky Ferreira
  • Everybody Wants to Rule the World // Lorde
  • Work // Iggy Azalea
  • Diva // Beyoncé
  • This is What Make Us Girls // Lana Del Rey

É isso! Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post :* 



2 comentários:

  1. Eu gosto de todas essa músicas! Amei a playlist <333
    Beijoooos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito show as músicas. Lindo seu blog. <3
    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir