sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

[ATENÇÃO] Feliz 2015! E novo nome do blog


Então, feliz 2015! Eu gostaria de ter desejado feliz ano novo ontem, porém, eu passei mal o dia 30 e o dia 1 inteiro. Foi um milagre eu não ter passado mal no último dia do ano, enfim. Meu Deus, já vai fazer um ano que eu tenho o blog daqui a poucos meses! E como eu já tenho esse blog a um bom tempo e por incrível que pareça não desisti dele, pois eu tinha costume de desistir fácil desse tipo de coisa, eu quero tentar levar ainda mais a sério esse ano, mesmo sendo o meu primeiro ano do ensino médio vou arrumar um tempinho para vocês sempre! E como eu quero levar mais a sério, eu pensei BASTANTE sobre isso, e admito que algumas vezes pensei que não daria certo, mas enfim. Hoje irei comprar o meu domínio, e bom, esse nome do blog não me agrada mais, eu acho que é porque não é muito chamativo ou algo assim, mas eu já pensei e resolvi mudar o nome do blog para Secouant La Mer (que em português significa "Agite o mar"). Espero que não seja difícil para vocês se adaptar ao nome novo, mas eu juro que vou tentar não mudar nunca mais esse nome. E como é um nome "difícil", eu não vou mudar de imediato. Irei esperar até a noite para que a maior parte dos leitores do blog já tenham lido esse post, e quando eu mudar o nome, criarei um blog com o "Primavera em Fevereiro", com um link para o meu endereço novo. E bom, também porque esse nome sempre será meu. 
Mas enfim, o que é Secouant La Mer? Mar agitado não significa perigo? Bom, só para os marinheiros, não para mim. E Secouant La Mer tem praticamente o mesmo significado que o Primavera em Fevereiro, tirando a especificação de que em que mês tal coisa ocorreu. Então. Além de eu ter preferência por mar agitado, o que ele geralmente faz? Te puxa para o fundo. É como se tudo que aconteceu me puxasse para o fundo de uma felicidade que eu nunca havia conhecido antes. Sim, é bem, não sei como dizer, "mel" esses significados que eu arrumo, não é? Fazer o quê se eu tenho mania de ter uma filosofia ou metáfora para tudo. 
Então, deem sua opinião nos comentários, digam se preferem o nome novo ou antigo! E quando vocês forem digitar o meu endereço atual, e for parar em um blog com nada além de um link, saberão que eu mudei o nome e obviamente clicarão no tal link.

Até o próximo post! Beijos e mais uma vez, feliz 2015! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário