terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TAG: Have a Very Bloggy Christmas


Ei gente! Sentiram minha falta? Infelizmente, ainda não consegui terminar aquele livro por falta de tempo, mas vai ter resenha sim! Enfim, o natal tá quase na nossa porta, e eu estou super animada! Amo muito tal época, acho uma celebração muito bela. E para comemorar o natal entre as blogueiras, tá rolando uma tag chamada "Have a very bloggy christmas", onde eu fui indicada pela Rafaela Alves do Aquela dos Quinze, e assim como ela, vou indicar mais 12 blogs. Enfim, aqui está a tag:

  1- Árvore de Natal artificial ou natural?
   Acho a natural bem mais bonita, mas ficar cortando tanto pinheiro só pra usar como decoração e depois jogar fora não rola. 

 2- Natal com neve ou sol?
Eu acho que na neve dá aquele ar mais natalino, sabe? Mas aqui é Br, fazer o que? Por enquanto só vou ficando na vontade mesmo hahaha

 3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Abrir à meia-noite, ou até antes! Sou beeeem ansiosa. 


 4- Qual o filme que adora ver nessa época?
Um que eu gosto bastante é Meu pai é Noel, quando eu era mais nova assistia toda vez que passava na Disney.

 5- Cânticos de natal no shopping?
Sem dúvidas!

 6- Qual a roupa que você usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"?
Vestir pijama não posso, pois sempre passo com minha família, mas ano passado eu me vesti beeeem simplesinha, só uma regata e um short jeans e zero de maquiagem. Porém, esse ano tô com vontade de ficar mais arrumada.

 7- Qual a sua comida favorita de natal?
Rabanada, damasco ou o peru de natal. 

 8- O que quer receber nesse natal?
Difícil saber, quero tanta coisa nessa vida. Mas provavelmente um livro, um CD ou um notebook novo (pequena diferença pra um livro ou um CD ein haha) estão de bom tamanho. 

 9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora?
Eu e minha mãe sempre compramos tudo de última hora, por sorte nunca precisamos pensar muito para saber o que comprar! 

 10- Veste de papai noel?
Não, mas meu tio avô ficaria idêntico (tirando o fato de que ele não é barrigudo).

 11- Qual sua música favorita de natal?
Taylor Swift - Christmas Must Be Something More, principalmente graças ao trecho:
"You'd say that today holds something special
Something holy and not superficial
So here's to the birthday boy who saved our lives
It's something we all try to ignore
And put a wreath up on your door
So here's something you should know that is for sure
Christmas must be something more", mas letra inteira é linda!

 12- Onde vai passar o Natal esse ano?
Em casa, com a minha família!

Gostou da tag? Comente, participe! E aqui vão os 12 blogs:

Um comentário:

  1. Seu blog tem um conteudo bem interresante eu adorei te recomendo o livro Destrua esse diario ele é um otimo livro para começar uma outra serie

    ResponderExcluir