segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Playlist - As nossas músicas


Bom meninas, como eu já falei, essa semana eu tô cheia de coisa, então eu só vou deixar uma playlist bem romântica aqui pra vocês, que na realidade, são músicas que eu dediquei pra outra pessoa, e vice-versa (sim, estamos juntos). "Quem seria a sua outra pessoa?" Segredo. Talvez eu conte pra vocês no futuro, mas por enquanto, é segredo. (Se eu for revelar, vai ser só ano que vem). 

Lá vai a playlist: 
  1. John Legend - All Of Me
  2. Taylor Swift - Ours
  3. CPM22, Dinho Ouro Preto - Um Minuto Para O Fim Do Mundo
  4. Ed Sheeran - Give Me Love
  5. Taylor Swift - Enchanted
  6. Paramore - The Only Exception
  7. Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor
  8. Clarice Falcão - De Todos Os Loucos Do Mundo
  9. Lana Del Rey - Brooklyn Baby 
  10. Onze20 - Meu Lugar
  11. Lana Del Rey - Without You
  12. Banda F.U.S.C.A. - Saudade 
  13. Marina and The Diamonds - Froot
  14. Arctic Monkeys - Wanna Be Yours
Bom, a playlist é bem pequenininha, mas eu espero que vocês gostem. Se quiserem, podem dedicar uma ou duas, ou quantas vocês quiserem pro(a) namorado(a), mas vou logo vou avisando, sou um pouco ciumenta ein? Enfim, até o próximo post e não esqueçam de comentar! Curtam também a fanpage no facebook, beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário