sábado, 15 de novembro de 2014

Layout novo


Bom dia! Vim aqui, neste post, para informar que TEM LAYOUT NOVO! Eu estava cansada do anterior, então resolvi fazer um banner e mudar algumas coisas no layout. Tá lindo, né?! O único problema é que tá com esse erro nas barras laterais, mas já informei e pedi ajuda para o criador do layout, e espero que me ajudem em breve, mas enquanto isso, vai ficar assim mesmo. Eu sei, também está me incomodando, mas é só por enquanto. Enfim, espero que tenham gostado tanto quanto eu! E logo logo tem mais novidade também, além do layout. Só peço que tenham paciência, já que amanhã tem CEFET e depois tem as provas do meu colégio. 

Então, foi só isso. Beijos, até o próximo post! :*






2 comentários:

  1. Oiiee! Indiquei você em uma tag, espero que responda! Adorei o seu blog!

    http://azullcliche.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Obrigada, mas já respondi essa tag :( E obrigada, novamente! Estou seguindo seu blog, dei uma olhadinha e gostei muito! Beijos <3

      Excluir