sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Final de ano e provas de concurso


Bom, nossa. O final desse ano tá sendo um inferno ein? Para quem não sabe, estou no nono ano, e sinceramente estou com medo do ano que vem. Eu nunca precisei me esforçar tanto nos estudos. São provas da escola, são provas de concurso, trabalhos... Estou enlouquecendo! E vim aqui só pra compartilhar isso com vocês. Sem ser nessa semana, na outra, começam as minhas provas globais, as mais importantes do bimestre, sendo que eu tenho prova pro CEFET domingo. E o meu irmão nasce que vem. E segunda eu tenho apresentação de trabalho, e terça eu tenho simulado, e quarta tenho prova, e quinta eu tenho trabalho, e sexta eu tenho trabalho e prova. Alguém me ensina a aguentar tudo isso? E ainda tem os problemas pessoais! Eu vou ter que me desdobrar por mil pra conseguir dar conta disso tudo. E eu ainda tô com medo de ficar de recuperação. Senhor... Ainda não sei exatamente como fazer, mas acho que vou tentar fazer assim: domingo eu e meu grupo vamos terminar o trabalho para segunda, até aí tudo bem. Não vou estudar pro simulado porque ninguém estuda pro simulado. Terça vou dar uma revisada nos relatórios dos experimentos para a prova de quarta (a prova é de laboratório), quarta vou estudar pro trabalho, que é de Geografia, e é bom porque é a mesma matéria que vai cair na prova, então já vou me preparando. Quinta, depois da aula (saímos cedo quinta <3), eu e meu grupo de Química e Física vamos preparar o trabalho de sexta, que vai ser rápido, então, sobrando tempo, eu posso estudar pra prova de domingo, e também devo estudar a tarde inteira sexta feira. Não sei como fazer com as globais, mas acho que só vou ter sábado para estudar para matemática. Só estou com medo de confundir, mas a sorte é que a matéria desse bimestre é fácil. Depois da prova domingo, devo dormir um pouco e depois estudar mais para as globais. Depois da semana de globais é o meu aniversário, mas ainda vou ter que estudar pras provas finais e para a segunda fase do CEFET e pra prova do FAETEC. Ou seja, é melhor eu, além de estudar, rezar um pouco, né? Porque dai-me tempo e paciência. Acho que isso também explica o porquê de eu ter sumido durante alguns dias, mas enfim. 

Foi bom ter falado com vocês. <3 Desejem-me sorte! Até o próximo post :*



2 comentários:

  1. Oii! Indiquei você para uma tag! Espero que responda ^^ Beijinho!

    Bel, do blog OMG, A BOY! omg-a-boy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela indicação, de verdade! <3 Eu até responderia, só que já respondi essa tag... :( Mesmo assim, obrigada. Beijos, vou dar uma olhada no seu blog depois. ;)

      Excluir