sábado, 22 de novembro de 2014

Fim das provas, nascimento do Lucas e meu aniversário


Bom dia! Bom meninas, vocês com certeza já sabem porque eu sumi, né? Então, graças a Deus, segunda minhas provas acabam, então eu prometo que vou ser mais ativa a partir de agora. E ah! Lembram do meu irmão que ia nascer? Nasceu no dia 17/11, às 23:24 da noite. Se vocês soubessem a luta que foi pra esse bebê nascer, meu Deus. A bolsa rompeu meia noite do dia 16 pro dia 17, minha mãe foi pro hospital e ficou o dia inteiro esperando a dilatação aumentar pra 10, mas ficou empacado em 1cm, então, já quase no dia 18, o médico resolveu fazer cesariana, até aí tudo bem. Ai quando chega na sala de cirurgia, adivinha? O bebê resolve nascer de parto normal. E eu, sozinha em casa, morrendo de agonia. Agora ele tá aqui, saudável, mas com a clavícula quebrada por causa do parto, e depois eu vou fazer um post só pra mostrar ele, o berço, as roupinhas e etc. E além disso, amanhã provavelmente vai ter um post especial! Por quê? Bom, amanhã eu finalmente completo 15 anos! Estou me sentindo tão estranha. De 14 anos pra 15 a diferença é de um ano, mas parece ser muito maior do que de 13 pra 14, por exemplo. Provavelmente é por isso que dizem que é nessa idade que viramos "mocinhas" e ficamos mais maduros. E não, não vou ter festa de 15 anos, porém, amanhã de manhã vou num piquenique com as minhas amigas, e mais tarde, todos os meus parentes vem aqui. Nem se compara com uma festona, mas mesmo assim, estou super ansiosa! Espero que vocês me desculpem pelo sumiço e gostem bastante do próximo post. Agora que deixei vocês a par da situação, vou me despedindo, e o post apresentando o bebê provavelmente vai ser hoje. 

Beijos, até a próxima :* 





Um comentário:

  1. Só imagino a tua agonia, eu iria pirar! E Feliz aniversário!
    Bjs
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir