sábado, 25 de outubro de 2014

Tentativa de Inspired Mermaid e Sessão de fotos


Bom, eu passei ontem o dia todo tentando preparar esse port pra vocês, então por favor, me desculpem! Eu sei que está um pouco cedo para postar... Enfim, para quem não sabe, a Mariana do Irradiar Estrelas é minha vizinha, e uma das minhas melhores amigas desde que éramos pequenas. Ontem, ela veio aqui para casa e tentamos fazer maquiagens de Halloween para vocês, porém, não deu muito certo. Começamos tentando um Mermaid Inspired (eu acho que vocês sabem que eu sou louca por sereias, né?), e até que ficou legal, tirando o fato de que quase não apareceu quando fomos tirar foto. Parecia uma maquiagem comum, meio exótica. Para vocês conferirem, vou deixar fotos para vocês, mas depois, quando formos fazer direito, vou ensinar tudo direitinho, podem me cobrar depois! Voltando. Nessa de ficar tentando tirar fotos para o post, acabamos tirando fotos SUPER zuadas, que eu adorei aliás, e isso deu uma ótima ideia. Mudamos de roupa, fizemos uma maquiagem de festa, improvisamos e fizemos a nossa própria festa, e eu vou deixar aqui para vocês. Pode ser engraçado, pode ser mico, mas eu amei essas fotos, e eu não sou do tipo que sente vergonha pra esse tipo de coisa. 

ATENÇÃO: As fotos fora de foco foram de propósito. 

Primeiro vou postar as fotos da make Inspired Mermaid pra vocês conferirem mais ou menos como ficou, mesmo a foto não ajudando para que apareça as escamas.


E aqui, estão as fotos que fizemos. 






 















 












Espero que tenham gostado tanto do post quanto das fotos! Beijos, até o próximo post :*



5 comentários:

  1. Ficou diferente e Alternativo gostei cores azuis é tudo <3
    um beijoo

    da uma visitinha aqui : http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito do seu blog!
    Te coloquei nessa tag, se quiser responder...

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html?m=1

    Me avise se for responder, ta ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Desculpe, mas já respondi essa tag :( Mas mesmo assim obrigada <3

      Excluir