segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minhas edições


Boa noite! Então gente, eu queria compartilhar com vocês nesse post as minhas edições e falar um pouco sobre os programas que eu uso, já que (de novo) fiquei alguns dias sem postar. Sabe, de uns tempos pra cá estou viciada em fazer esse tipo de edição! Gosto de coisas diferentes e loucas, coisas espontâneas (por mais que a foto colagem esteja um pouco na moda). O programa que eu mais uso é o pixlr, que além de fazer esse tipo de edição, também faz edições como colocar efeito, frame e etc na foto. E o melhor ainda é que não precisa baixar, ou seja, sem ter que ficar ouvindo sua mãe, seu pai, seu irmão ou qualquer pessoa que divida o computador com você te acusando de ter baixado programa com vírus. Mas este não é o único tipo de edição que eu gosto de fazer, e infelizmente este é o único programa que eu conheço virtual. Vou deixar aqui minhas outras edições.

Esta foi a primeira edição desse tipo que eu fiz:

E esta foi a segunda, feita para o Halloween (obviamente)

Bom, o Pixlr é muito simples de usar. Quando você entra no link, você tem a opção de criar uma imagem (com o fundo transparente ou não), do tamanho que você quiser, abrir uma imagem e etc. Eu sempre uso a opção de criar a imagem, e coloco no transparente (transparente é esse fundo quadriculado, que quando você salva se transforma num fundo transparente, somente se salvar em PNG, mas no caso das minhas montagens eu que baixei um fundo imitando e coloquei mesmo, porque achei que fica mais bonitinho). Enfim, nele, eu geralmente uso alguma foto minha, apagando o fundo da imagem e deixando só o que eu quero (percebam que ao lado da imagem que está sendo editada, tem três "guias", e em uma delas está escrito "camada", nesta, você tem que clicar na camada onde está a foto que você deseja apagar o fundo, por exemplo: temos a cada inicial, ou seja, a foto que você criou, se você colocar a sua foto que você deseja apagar o fundo, provavelmente aparecerá "Camada 1" ou "Camada 2", não lembro, mas enfim, se você for apagar o fundo na camada errada, vai acabar apagando o que não é pra apagar) usando a ferramenta borracha, nela você pode usar o tamanho de borracha que você achar necessário. Depois disso, costumo procurar "transparent tumblr" no google, geralmente seguido pelo tema ou por o que eu procuro usar para transmitir o que eu quero (quase nunca uso um transparent que não tenha algo a ver comigo), por exemplo: "transparent tumblr halloween" ou "transparent tumblr feminism", mas tome cuidado antes de baixar a foto, sempre cheque ou não se ela está com o fundo transparente. 






Cara, eu adoro essas montagens de black eye! Eu acho que só gosto por culpa da série que eu assisto, Dominion, mas mesmo assim eu gosto. Percebam que nas minhas edições foto colagem eu usei algumas fotos minhas assim, e ah, essa última mulher que eu editei a foto é a Freya Mavor, irlandesa, modelo, atriz, e meu amorzinho. Enfim, essas edições são muito fáceis de fazer. A maioria usa photoshop, porém, eu uso o photoscape. É só fazer o seguinte: abre a foto em editor no photoscape, e vai em tools, paint brush e seleciona a cor preto. Se quiser, (eu acho mais fácil), dê um zoom na foto para ficar melhor de pintar o olho. Agora é só pintar dentro do olho, deixando somente o brilho dos olhos, para dar um efeito mais real. Além de, na minha opinião, ficar super legal, bizarro, diferente e bonito, fica ótimo pra dar uma mudada na foto de perfil durante o halloween! 

Enfim, espero que tenham gostado! Até o próximo post, beijos :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário