sábado, 20 de setembro de 2014

Tag: Liebster Award

Meio cedo pra post novo, não é? É, eu sei. Mas eu gosto de acordar cedo nos finais de semana (não me chamem de louca) e estou animada para movimentar mais o blog hoje! Então, vou começar o dia respondendo esta tag curtinha, onde quem me listou foi a Mari do Irradiar Estrelas. Não estranhem a escrita diferente das perguntas, é porque a Mari foi listada por uma blogueira estrangeira e provavelmente traduziu no google tradutor (mentira, se não as perguntas estariam mil vezes mais sem sentido) e não ajeitou, e eu também tô com preguiça de ajeitar, mas dá pra entender.

Porque é que decidis-te criar o blog? 
Isso já tá meio que explicado aqui no blog, mas eu explico de novo. Gosto muito de escrever, compartilhar ideias, opiniões, acontecimentos e emoções, e aqui eu posso compartilhar tudo isso sem obrigar ninguém a ler o que não quer. 
Qual o tema que mais gostas de abordar no blog?
Bom, eu não sei direito. Ainda tenho poucos posts e ainda não percebi um padrão nas minhas postagens (tirando o padrão de escrever pouco, odeio isso mas não sei 'encher linguiça', como a minha mãe diz), mas dois assuntos que eu já percebi terem sido abordados várias vezes foi resenhas de séries e cabelo. 
Quais são os teus dois blogs que mais gostas? 
Die in Pink e Depois dos quinze. (Sim, são dois blogs muito famosos mas ainda não tenho muita interação com blogueiras menos conhecidas por ser muito nova nesse mundo, mas em breve espero me socializar mais com outras blogueiras ^^)
E os dois com que te identificas mais? E porquê? 
Como eu disse na pergunta anterior, ainda não tenho muita interação com outras blogueiras, outros blogs, e etc, então não tenho nenhum blog com que eu mais me identifico, ainda. 
Que acessório não dispensas no teu dia-a-dia? 
São muitos, mas dois essenciais são o meu anel e meu colar de Ametista.  
Qual é o penteado que mais gostas?
Eu não sou muito de usar penteados... Costumo deixar o cabelo solto mesmo. 
Qual o produto e peça de roupa mais cara que tens? 
Produto, acho que o meu celular. Roupa, eu não sei, mas acho que um vestido de marca que a minha mãe comprou um tempo atrás pra mim. 
Se só pudesses usar três produtos de maquilhagem quais escolherias?
Pó, delineador e batom. 
Qual a publicação que mais teve sucesso no teu blog? 
Esse: http://primaveraemfevereiro.blogspot.com.br/2014/04/compras-na-internet.html
Lês revistas sobre moda? Qual?
Não, mas uns anos atrás eu gostava muito de revistas teen tipo Capricho, Yes! Teen e etc...
O que mais gostas que te ofereçam?
Carinho e atenção, sou uma pessoa muito carente haha. 

Womanizando 
Dicas Teen
Tá na moda
By Gar
Prazer, Jéssica

Espero que tenham gostado da tag! Beijos, até o próximo post. ;*

Um comentário:

  1. Amo Die in Pink e Depois dos Quinze <3
    Obrigada por me indicar, já respondi <3
    http://prazerjessica.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir