sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ponche: como fazer

Pois é, acho que o post "não fútil" que foi prometido não vai rolar. Eu já até tinha o escrito, mas por motivos pessoais poderia causar muita polêmica e problemas para mim. Porém, para compensar, eu vim aqui com uma receita super prática de fazer. Sabe o ponche? Aquela bebida que você vê em toda festa de filme americano e fica morrendo de vontade de provar? Então! 
Para fazer o ponche você vai precisar de: 
  • Uma maçã
  • Uma pera
  • Um cacho de uvas roxas
  • Um cacho de uvas verdes 
  • Uma caixa de suco que preferir (mas a minha dica é colocar suco de uva, pois fica muito bom)
  • Refrigerante (soda ou guaraná) 
  • Gelo 
Como fazer:
  • Corte a maçã e a pera em pequenos cubos 
  • Corte as uvas roxas e verdes ao meio e retire os caroços 
  • Coloque a quantidade que quiser de suco
  • Coloque a quantidade que quiser de refrigerante 
  • Adicione o gelo 
Após isto, deixe o ponche na geladeira e espere até o dia seguinte, pois até lá o gás já evaporou e o gosto melhorou por culpa disto.

Eu disse que era super prático, não disse? Agora você pode dar uma festa com o sonhado ponche, e pode até comprar copos vermelhos para dar um ar mais "estrangeiro". 
Espero que tenham gostado! Até o próximo post, beijos. ;*






2 comentários:

  1. Adorei princesa! Super fácil e parece uma delícia!
    Eu achei que ponche levava álcool, você conhece alguma versão que leve? Ou posso trocar algum ingrediente, acrescentar vodka talvez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e pode trocar sim! <3 Desculpe a demora para responder, é porque no layout antigo eu não conseguia. :/

      Excluir