quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Justificando meu sumiço


Tudo bem, eu sei, não posto fazem dois meses, e gostaria de dar uma explicação. Durante um bom tempo fiquei sem ter o que postar, sem ideias, e também, estava sem tempo para isso. Estou no nono ano, ano que vem inicio o ensino médio e estou me virando do avesso com os concursos públicos. E além disso, minhas notas escolares não estão tão favoráveis. E quando não estou me virando com isso, estou saindo com minha mãe ou minhas amigas, lendo ou vendo séries. Provavelmente já deixei bem perceptível meu amor por séries, e no momento estou assistindo 16 séries, sendo 15 ativas. Duas dessas séries voltam semana que vem, e três voltam mês que vem, então estou tentando ficar em dia. E também, já contei que minha mãe está gravida? 7 meses, de um menino. Ah, minha vida está uma bagunça e está sendo uma merda para arruma-la, queria muito que as coisas fossem mais simples, mas não são. Vacilei em algumas coisas e só me liguei agora, mas já estou levando porrada da vida por ser tão lesada. Não se preocupem, meu blog voltará a ser ativo, e também, tentarei conversar com vocês sobre assuntos mas sérios. Já estou com um post em mente... e ele não falará sobre coisas tão fúteis assim. Beijos, e até o próximo post! Espero que tenham me perdoado pelo sumiço. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário