quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deixando de ser ruiva

Bom, eu sei, eu sei. Eu disse que o próximo post seria menos fútil... Mas ai eu percebi que esqueci de contar... Deixei de ser ruiva! Então vim aqui compartilhar com vocês todas as complicações e o porquê de você ter que pensar bem antes de virar uma redhead. 
Primeiro, depois de um tempo você com certeza vai cansar. Isto é inevitável com qualquer cor de cabelo. Mulher tem essa coisa de "uma hora quer, outra não quer". Mas o que você tem que saber é: "vai demorar muito para cansar da cor? vou ter paciência para tirar o ruivo?"
Realmente, é preciso muita paciência. Virei ruiva em julho do ano passado, e estava desde o início do ano tentando tirar a cor. Só consegui algumas semanas atrás. Ruivo é uma cor que fixa muito bem, e não adianta a cor que você coloque, o ruivo vai predominar. Até o meu cabelo ainda está com alguns reflexos ruivos... Acho que já contei para vocês sobre as minhas inúmeras tentativas de ficar morena, e depois loira. Pois é, só consegui tirar o ruivo indo em um salão e pedindo para pintarem da cor de minha raiz, e eles ainda precisaram de muita tinta. E além disso ainda tem as hidratações. Durante estas várias tentativas o cabelo vai ficando destruído e seco, por isso, antes de pintar o seu cabelo, tenha certeza do que você vai fazer. Se você for uma pessoa que não se cansa fácil e transborda paciência, ótimo! Mas se for o contrário, pense se valerá a pena. 
E estas foram minhas dicas para as garotas que pensam em virar ruivas, e mais uma vez, eu fiz um post minúsculo e eu odeio isso. Pois é. Beijos e até o próximo post! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário