terça-feira, 1 de julho de 2014

Sobre "Dominion"

Hey! Estou aqui para falar sobre a série que acabei de começar a ver, chamada "Dominion". Ela é nova, tem  somente dois episódios, mas pelo que percebi, tem muito potencial. Inspirada no filme "Legião", Dominion fala sobre uma guerra entre humanos e anjos, tendo o arcanjo Miguel ao lado dos humanos. Na primeira batalha, os humanos venceram, e quando isso aconteceu, Miguel salvou um menino, e alegou que aquele seria o salvador, que uniria a humanidade. Logo no primeiro episódio, o tal "Escolhido" é revelado. Ok, achei um pouco evidente quem seria o tal, mas depois disso, a série se saiu ótima em me surpreender. Estou ansiosa para o próximo episódio, que sai dia 03/07, e enquanto isso, preciso de alguém para conversar comigo sobre a série, porque por ser nova, ela é muito desconhecida. Então, que tal dar uma olhada? Se vocês forem assistir, ou se já tiverem assistido, depois comentem aqui se gostaram! Quero saber se vocês também acharam a série tão boa quanto eu. Então, é só isso. Até o próximo post! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário