segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sobre o novo nome do blog

Hey pessoal! Gostaria de falar um pouco sobre o novo nome do blog e o porquê. Bom, o antigo nome, "Psyco Mermaid", deixou de me agradar, pois comecei a achar que era um nome um pouco infantil e não chamativo, por isso, resolvi pensar em outra coisa, uma coisa que não tenha a ver com o que eu gosto, e sim com algo que tem importância em minha vida. Fevereiro foi um mês muito importante pra mim, pois no dia 9 aconteceu algo que deixou minha vida mais feliz, mais "florida". Por isso a parte do "primavera". Eu sei, é meio estranho, tipo, "Que? Mas primavera não é em fevereiro...". It's a metaphor. Mas algumas pessoas não tem um raciocínio muito rápido e não conseguem processar isso. (Quem não tinha entendido, por favor, não fique chateado, eu to brincando.) Bom, então é isso, algo muito importante, que ainda não posso falar o que é, aconteceu comigo em fevereiro, e "primavera" é a ilustração de felicidade. Bom, então é isso! Espero que tenha ficado um pouco mais claro para vocês, e me desculpem, ainda não troquei o banner porque quem fez ele para mim está um pouco sem tempo, e eu tô tentando aprender a fazer pra poder me virar sozinha, mas enquanto eu não conseguir vai ficar esse mesmo. E até o próximo post, beijos.


Um comentário:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    Cara, você é fofa de mais, lou, Nem preciso perguntar qual foi o acontecimento porque é óbvio kkkkkkkkkkkkkkk
    Fofa fofa fofaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir