segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cabelos muito danificados por tinturas

Hey! Então meninas, quem aqui já pintou o cabelo muitas vezes, e o resultado não foi muito bom? Pois é, não sei se vocês sabem, mas já pintei o meu cabelo umas oito vezes ou mais. Fiz californiana, ombré hair, pintei com anilina, tive corte químico, resolvi ficar ruiva, me cansei e tentei ficar morena de novo, não deu certo e ai tentei ficar loira, mas também não deu certo, e agora nem sei mas como o meu cabelo está. Bom, ele está completamente ressecado, sem forma, cacheado e liso ao mesmo tempo, ruivo, moreno, e loiro. Puts, mas que salada ein. É, eu realmente tenho que dar um jeito nisso, e estou tentando faz um bom tempo, e na verdade, não tenho muito o que dizer, só que, o melhor que você pode fazer é deixar ele crescer e ir hidratando enquanto isso. E também não hidrate com vários produtos e frequentemente, pois isso também faz mal pro cabelo. O produto que mais se deu bem com o meu cabelo por enquanto foi o "Milagre!" da Lola. Eu comprei em uma loja de produtos pra cabelo perto do meu dentista, mas também vende pela internet. (Como por exemplo, neste site.) E se o seu cabelo também está sem forma, aqui vai duas dicas (uma para quem tem o cabelo naturalmente liso, e outra para quem tem o cabelo naturalmente cacheado): 
1- Se seu cabelo é liso, e está com algumas partes cacheadas, use o produto "Hair Botox Vintage Girls", também da Lola. Ele vai soltando os cachos cada vez mais, até ele ficar completamente liso (de novo). 
2- Se o seu cabelo é cacheado, como o meu, também não tenho muito o que aconselhar, pois infelizmente não existem produtos para deixar o cabelo cacheado (que eu conheça), então, continue deixando o cabelo crescer, e enquanto isso, faça uma chapinha, e se quiser, passe um baby liss por cima. (É o que eu faço, mas só passo o baby liss ás vezes.) 
Então é isso, espero que eu tenha ajudado! Beijos, e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário