sexta-feira, 11 de abril de 2014

Como doar seu cabelo

Já vi muita gente por aí querendo doar seu cabelo, inclusive eu. Mas algumas pessoas ficam com um pé atrás porque: "Quando você vai doar seu cabelo eles cortam como quiserem, e você fica feia." ou "Você não pode doar se seu cabelo não estiver virgem. Ok, eu não sei vocês mas eu já ouvi muito isso. Então, se você se preocupa com isso, conheça o Cabelegria

O que é o Cabelegria?
Cabelegria é uma organização onde você não precisa sair de casa para doar, pode cortar o seu cabelo o tamanho que quiser (a partir de 10 cm) e pode ter o cabelo tingido SIM para doar. Eu ainda não tive o prazer de poder doar o meu cabelo, pois ele ainda está muito curto, mas estou deixando crescer para que eu possa doar. Então, se você, leitora, quer doar, aproveite e doe logo! Se você ler os posts das páginas do Cabelegria, já temos muitas garotinhas felizes porque receberam suas perucas. Pegue a sua régua, meda os 10cm, corte, e envie por correio para o endereço na página do Cabelegria e seja o motivo do sorriso de alguém. 


Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir